skip to main | skip to sidebar

ruki

terça-feira, 16 de setembro de 2008

num recanto de um jardim, a natureza embala-me como jasmim. a brisa do vento leve faz-me respirar o ar puro e cru, eleva-me num névoa ao luar por um s

Publicada por Ana Rocha à(s) 14:20 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2008 (1)
    • ▼  setembro (1)
      • num recanto de um jardim, a natureza embala-me com...
  • ►  2007 (3)
    • ►  agosto (3)

Acerca de mim

A minha foto
Ana Rocha
Ver o meu perfil completo